Ontem começaram as provas do Aprendiz 4 O Sócio, algumas mudanças ocorreram mas já deu para perceber que as coisas não vão ser muito diferente, não que isso deixe o programa menos interessante. Mas o programa começa com alguma ironias...rs
Primeiro um dos conselheiros de Justos (Roanld Trump brasileiro), aquele do Sebrae, chama-se Fernando cabeleira, ele é careca. A seqüência se dá pelo professor charlatão que afirma ter inventado um remédio que cura doenças que a medicina ainda não consegue curar, ele foi o único que ficou doente e acabou não participando da primeira prova até o fim, ele disse que se cuidou tomando antibióticos, porque não usou seu remédio, heim? É uma pena que ele foi o primeiro a ser despedido, gostaria muito de ver mais peripécias do professor! O outro fato interessante aparece com o participante que propôs à Justos reflorestar a Amazônia, interessante proposta, mas o fato é que ele disse que seu hobby é passar o fim de semana com a família aquecidos por um lareira, e não é elétrica não!
Bom, Roberto Justo parece mais do que nunca sofrer com a síndrome de Galvão Bueno, ele está dizendo em todo momento o que os participantes pensam.
Bom, agora resta-me esperar pela quinta-feira e o próximo programa, quem será o novo sócio? Quem vai ganhar um milhão? Eu é que não sou. Que pena!
E o papa chegou...
Para atrapalhar o trânsito, trazer frio e batizar a gasolina!
Até -
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário